quarta-feira, 25 de junho de 2014

À Você

 Os dias mais bonitos, fazem com que, as palavras mais simples sejam as mais mágicas, ou há aqueles momentos de solidão conjunta, em que estamos juntos, em que todo olhar é um poema tão apaixonante, que me perco no mar azul do teus olhos.  O céu não precisa estar azul, para eu sorrir. O céu não precisa estar estrelado, para eu admirar as estrelas. Já imaginamos juntos, a vida perfeita. Um quarto de livros, plantas na sala, uns filmes em preto e branco, alguns jornais de época e nossos corpos juntos embaixo duma coberta.

Tem que ter café.

Meu sorriso nunca foi tão feliz, e quando brilham teus olhos, gosto de imaginar que são estrelas olhando pra mim. Tem que ter uma cozinha cheia de café, pizza, salada, e suco. Mas tem que ter café. Pra espantar o sono, enquanto durante a madrugada nos amamos. Enquanto durante a madrugada lemos, e escrevemos cartas um pro outro, e passamos elas por debaixo das cobertas. Queria eu, sinceramente, que nossos problemas fossem do tipo “o que vamos almoçar hoje?”, mas concordo do fundo do meu coração, que seja difícil pagar as contas de casa, isso nos mantém juntos, para dizer “tu paga a metade, e tu paga a minha metade”, e daí eu saio correndo, enquanto tu felizmente corre atrás de mim, antes de cair em cima de mim, me chamar de idiota, e dizer que a vida é mais feliz assim. E eu digo, que o teu sorriso, é a cor dos meus dias cinzas.

Teu sorriso me corta a tristeza, arranca junto com a raiz de tudo que faz mal, faz meu mundo explodir, com os problemas se esvaindo para qualquer lugar, qualquer canto infeliz, que não é o meu. Qualquer lugar pode ser meu lar. Mas só você me dá o ar. Há em todas as canções de amor, coisas que eu queria lhe dar, assim como há em todos os filmes românticos, coisas que eu queria lhe falar. No relógio, há tantas horas perfeitas que eu contigo queria passar. E nos relógios sem pilhas, todo o tempo do mundo, daqueles que a gente queria viver, sabe, viver pra sempre, sem o tempo dar as caras, sem passar as horas, sempre dia, mas aí adiantamos o relógio para chegar a noite.


A vida é difícil, mas tudo está tão bem. Tudo vai acabar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário