sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pra você.

O amor, se esconde num buquê de flores, (Eu a dei um buquê de flores). O amor, se esconde num sorriso tordo, (Ela então sorriu pra mim). O amor, se esconde em nossos corações, (Eu troquei as chaves com ela). Ela achou que eu era seu príncipe encantado, e eu aflorei nela uma rosa branca.

Uma história de amor, com quatrocentas páginas. Um café com cinco colheres de açúcar. Uma cama, e meu amor deitada nela. Uma noite perfeita, escondida no meu bolso. As estrelas estavam lá em cima, brilhavam mais que as luzes dos postes, e o seu olhar era tão belo quanto. E eu te vejo nas minhas lembranças, e vejo o quão idiota fui, sabe, perdi (perdemos) tanto tempo pensando no que dizer, quando era só lhe roubar um beijo, um amor, um suspiro.

                                                                         --

Um capítulo todo sobre o amor, no meio de um livro sobre a guerra, e um capítulo inteiro sobre a vida, no final deste livro. Palavras sobre qual é o valor de uma vida, sobre o metal impregnado numa bala de pistola 9 mm. "O que é a vida?", perguntou o capítulo, sem esperança de uma resposta. E vinha a chuva caindo sem piedade, molhando as roupas que estavam nos varais, engatilhando goteiras nas casas desgastadas com anos de chuvas e temporais.

Eu me sirvo mais um café, enquanto tento ler. "O que é o amor?", eu perguntei a mim mesmo, e no mesmo instante em que formulo esta frase, o vento que atravessa a cidade, beija meu rosto, como resposta as perguntas e solução aos problemas. A resposta, que procuro para a minha pergunta, se encontra no seio do meu amor. Continua na curva do seu sorriso, e desce com a sua cintura.
Eu lembrei que o sorriso dela, é o resumo do meu texto de filosofia, que terei que entregar semana que vem, e eu lembrei também que ela está do outro lado da cidade. A cidade cinza está, com o clima frio, e a chuva fina e suave repousando onde tocar. Assimilo essa chuva a voz dela. Assimilo esse clima frio ao corpo dela que não está envolto aos braços meus. Assimilo a cidade cinza a previsão do tempo, e as nuvens que rondam o mundo.

A vida é esse oxigênio que te rodeia.
                                    O amor é isso que tá fazendo teu coração acelerar.
                                                                            A mescla de tudo isso, é você, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário