segunda-feira, 7 de abril de 2014

Faz - Nenhum - Sentido

Aonde iremos, eu quero paz, e o corpo teu para abraçar. Vou querer Dois Mil e Três motivos para não bater na janela do teu quarto e te dizer "boa noite". Vou querer dançar um tango, fazer dia de Iemanjá, festejar os dias que o tempo trará. Vou querer, acima de tudo, paciência, para crer que ao final do dia, outros virão, e consigo, trarão você. Acreditamos juntos.

Aonde dormiremos, desejo que esse "emos" seja você. Sinta-se especial. Quero te fazer feliz. Te arrancar um sorriso. Qualquer sorriso torto, qualquer suspiro apaixonado. Sou Príncipe Encantado, ao contrário. Quero mentir ao te dizer que, no fundo do meu coração, eu não te amo mais. Pensar que no escuro do quarto há paraísos escondidos. E o medo que temos do escuro, é o sinal de não estarmos prontos para estar lá. Quero que estejamos lá. Ter medo juntos, cantar juntos, gravar vídeos num domingo de parque.

Deitar no chão, ler um bom livro. Me apaixonar pela personagem principal. Deitar no chão, e ouvir música, contar na minha prateleira todos os livros que tenho, metalizar minha futura biblioteca em casa. Olhar filmes todas tardes frias de inverno, dormir quando chover, e acordar quando não tiver mais sonhos para sonhar. Eu quero pra nós, tudo isso, e felicidade.

Quero dizer que amo você, mas agradecer a Deus toda vez que o ônibus estiver vazio...para ir ver você. Provavelmente vou querer jogar ping-pong a noite, e quebrar a bolinha. Sentar ao sofá e ver você trocar de canal, e trocar de canal, e trocar canal, e no final não assistir nada. Estar aqui sussurrando no teu ouvido, de novo, de novo, de novo e de novo "eu te amo", e você dizer "eu sei". Não consigo ficar bravo contigo mesmo.

Cadê você que não está aqui para eu quebrar todos esses planos, e apenas viver contigo? Onde você está, meu amor, que não me sorri de manhã, que não pede pra eu folgar do trabalho e passar o dia contigo? Cadê você pra eu prometer mil rosas, e te trazer um buquê com algumas vinte rosas, e um filme de terror para nós não olhar?

A saudade dói mais que um tiro no pé, por que saudade vem do coração, e no coração mata. As rosas alegram mais, pois a endorfina liberada pelo amor, nos protege de todo e qualquer perigo. Nos previne de estar de pé num dia de calor, e na cama num dia de show. O amor, encontrarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário