Será que há ficção num dia nublado de outono, apontando chuva para todo lado, esquecendo de todo amor à céu aberto? O que há de mais necessário do que um sorriso sem sentido, nem pedido, num dia como hoje? O céu nunca esteve tão cinza, e o teu olhar tão distante.
Há, naqueles dias de insônia, vontade de levantar da cama e sair caminhar. Seja na calada da noite, de tarde, de manhã...caminhar sempre é bom. Não sei por que eu ando de ônibus, eu poderia sair quarenta e cinco minutos antes, de casa, e chegar no meu destino no mesmo horário, do que chegaria se fosse de ônibus. E o que isso tem haver com o que eu tinha em mente para escrever?
A partir daqui, estou ouvindo Radioactive - Kings Of Leon.
Essa é uma daquelas canções que te fazem sentir um morador dos apaixonantes interiores dos Estados Unidos, que aparecem nos filmes. Ouvi pela primeira vez essa música no filme Eu Sou O Número 4, que por sinal é um ótimo filme. Neste mesmo filme me apaixonei por várias outras canções, como Soldier On - The Temper Trap.
Também lhes recomendo ouvir William Fitzsimmons, e se você gostar desse cara, subsequentemente, gostará de ouvir Égon e o Leão. Eu não sei ainda, por que mudei o assunto para música, mas gosto de falar disso, ainda mais ouvindo Cícero. A cara jovem da MPB, e ouço agora uma canção dele chamada João E O Pé De Feijão. E se tu gostar, tenta ouvir Valentin. Admiro esse cara demais, tive o imenso prazer de ir a um show dele, tirar foto e ter um cd autografado dele, e neste momento ouço Comprando Bicicletas, que é uma música feita em relação a esta metáfora.
A chuva ainda não caiu.
E o céu continua cinza, eu escuto Lynyrd Skynyrd, o vento está em desacordo comigo, os carros estão andando feito loucos, ninguém quer se molhar. Na televisão só se fala em Champions League (jogo do Bayern X Real) e eu certamente vou olhar os gols quando chegar em casa, sou fã assumido de futebol.
Cada momento um pensamento diferente. Caiu a primeira gota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário