sexta-feira, 28 de março de 2014

Louco

Há quanto tempo? Sei que há muito tempo que não sou mais o mesmo, mais ou menos, o mesmo tempo que não vejo mais com atenção a minha televisão. Faz um tempo que não sou convidativo para um abraço daqueles bastante construtivo. Não sou bom em não oscilar, mas também não sou bom em seguir mais de uma linha de vivência.

Eu não sei aonde queremos chegar assim desse jeito. O mundo já está defasado o bastante para sabermos, que o amor já não é uma escolha. Então, cá estamos nós, outra vez. O dia está nublado, e um pouco frio, mas bem pouco. Posso ser taxado de louco, mas eu passo um pouco de calor, até o frio incidir no meu corpo outra vez. Ah, mas o tempo está ótimo...a calmaria de um dia assim, nem se compara aos dias loucos e insanos que somos obrigados a vivenciar. Até encontrar o calor do teu corpo.

Nos perderíamos se não estivéssemos juntos pelos nossos dedos que vivem se procurando para entrelaçar-se. E não é por menos, já que a dependência que sentimos um pelo outro é tão grande, que talvez fosse mais prático sermos uma só pessoa. Por que felicidade eu sinto ao te abraçar. Amor eu sinto ao sentir o teu coração bater no mesmo ritmo do meu. A dor eu sinto no adeus. Mas é assim, a gente perde tempo demais achando que o caminho certo não tem dor. Quando se fala em felicidade, uns 80% das pessoas diriam que iriam querer tal dia de volta...mas eu não quero o tempo de sorrisos de volta, pois se ele não está aqui agora, não é o momento dele. Eu tenho muito mais que um tempo de sorrisos, e sim um tempo feliz.

Somos só pedaços de carne e osso no universo, e eu tô pouco me importando com o resto do universo. Afinal, não existem verdades incontestáveis aqui nesse mundo. Vou-me pra lá onde o coração bate, e o rancor não habita. Para o peito teu.

Muitas vezes, eu sei, nos falta o que conversar...disseste então que só de amor sei falar, mas tu não sabes, que é o amor que move o mundo que vive aqui. Não é o dinheiro, não são as fofocas, não são as festas, nem os passos perdidos que damos todos os dias. Eu sei meu amor, lembro bem, foi assim na primeira vez que eu te beijei. As pessoas sempre costumam dizer a seguinte frase "ninguém é perfeito", e ninguém é mesmo, nem você e nem eu. O porem no nosso caso é que pra mim você é perfeito por transpirar imperfeições.

Sejamos felizes hoje e sempre. Vamos cobrir com sorrisos felizes, outros sorrisos felizes. Ninguém gosta de cobrir lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário