quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tudo vai acabar bem

Sabe o que eu mais gosto nas tuas respostas? Eu posso interpreta-las como quero. Mas fico triste, por que A chuva não pode me carregar para o teu lado. Mas pelo menos trás teu cheiro.

E esse céu cinza deixa mais melancólico o meu ar.

Eu fico esparramado na cama, ocupando teu passo até tu chegar, me aproveitando dos últimos átomos que restaram do teu perfume em meus lençóis.

E quando estou na rua do teu prédio, eu desço a rua olhando pro lado pra te ver. Sem destino eu vou te procurar, pra dizer que sem destino quero contigo caminhar, tentando não me separar de ti, sem fingir que fomos enganos, um erro entre tantos que vamos superar.

Vamos nos entre-olhar, rir um do outro, sem fazer esforço e apenas se entregar um ao outro. Cantar todas as canções de amor do nosso repertório lento, contar os dedos e cantar "a gente é um só" de peito cheio, coração inchado.

Caminhar ao seu lado já é meio caminho amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário