Eu estava precisando expor meus pensamentos...na verdade meus sentimentos convertidos em pensamentos. Por que ultimamente eu venho tendo motivos a mais para sorrir, pois eu estou vendo, que achei algo que me faz muito feliz.
Bom, eu vejo que quando eu saio na sua companhia, eu sou mais feliz, por que me faz feliz. A voz, o olhar, o toque, o cheiro...tudo com você me faz feliz. E eu sei disso, pois não consigo me imaginar sem você. Não consigo imaginar isso sem sentir dor em meu peito.
Olha, isso é muito mais que um depoimento, mas talvez seja um texto ao relento. Vejo tudo ao meu redor. Sorrisos falsos, pessoas falsas, noticias falsas...amores falsos. E é aí que tenho medo. O amor falso. Pois eu estou proferindo estas palavras, com você no meu pensamento. Com amor. Será mesmo amor verdadeiro o seu para mim?
Eu penso em ti, e sinto o sangue fluir em minhas veias. Sinto o amor transpassando em meu pensamento, meu coração bombeando sangue com muita vontade. Eu sinto, que se um dia eu perder você, eu me perderia em mim mesmo.
Me acho perto de você...meu ponto de paz. E mesmo sendo, um curto texto, eu vejo, que em cada frase, cada vírgula, nas entrelinhas diz "eu te amo", "não me deixe".
E termino o texto dizendo isso: Esse texto é fraco, mas o amor é incondicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário