Hoje o dia tem sido bastante produtivo para minha mente. Abri ela muito mais, e percebi, como já postei no meu facebook, o mais estúpido numa pessoa que diz não gostar de crianças, ou algo do relativo, é que um dia, anos atrás, ela já foi uma criança.
Qual é a moral, de dar por desgosto, a tudo aquilo que tu já teve e ou já foi? Dessa maneira, com o passar dos anos, podes pensar que obteve a tão sonhada liberdade, mas há um porém: Tu apenas terminou de constituir a tua própria cova da solidão!
E apesar de não querer, e muito menos buscar, tu me mesmo se colocou neste lugar. Não são nossos planejamentos que fazem o futuro...são as nossas decisões no agora. Podemos pensar um milhão de vezes para saber se é o certo a fazer. Mas é simples, tudo que de bom grado tu consegues, não é o correto. E assim tu vais aos poucos te enterrando na cova.
Apesar da minha opinião não contar em nada na vida de quem está lendo o que escrevo, apenas expresso o que penso. Não expresso da melhor maneira, mas eu tento com todas as minhas forças.
Eu vejo ao olhar nos olhos de um criança, um futuro brilhante em cada uma, pois elas, elas são as promessas para melhorar a vida em todo o mundo. Nós adolescentes, começamos a revolução, eles, as crianças de hoje, vão efetivar a revolução. Eles vão mudar o que precisa ser mudado, melhorar o que precisa ser mudado, e no futuro tudo isso não passará de uma memória.
Sem ofensas, mas tem adolescentes tão legais, mas tem aqueles tão idiotas, estúpidos, pessoas, que vivem por nada. Sem ofensas, mas estas pessoas, não merecem viver o que estamos vivendo...um período de mudanças tão colossais, que até os pássaros voltaram a cantar nas grandes metrópoles.
Muitos não encaram essas mudanças, como significativas para vida aqui, cá estou para dizer que toda e qualquer mudança para melhor, será bem vinda sob o meu pensar. Muito mais do que ver as mudanças, tenho que ajudar nelas, tenho que mudar a mim mesmo, para poder me encaixar no pretexto perfeito para as mudanças que aqui devem ocorrer.
Ei de chegar o dia, que mudanças não serão necessárias. Mas este dia, está a zilhões de anos a frente. Queria apenas ver como tudo irá ser, queria estar aqui para presenciar. Devemos expandir nossa mente para ver tudo que podemos fazer, pois é muito mais do que fazemos agora.
Quem dera quando o 100% de uso do cérebro ser atingida, pudermos voar, ler pensamentos, ou quem sabe até, por que não, sermos imortais?
Para finalizar este texto que vos exponho aqui eu digo: Não procure nos outros o que tu não tem em si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário