Somos todos pessoas aguerridas, feridas, e em busca do equilíbrio entre força e delicadeza. Estamos sempre a procura de sonhar e ser preciso. Estas são coisas que eu procuro ainda em mim mesmo, são tipo marcadores de vivência. É do que eu preciso para ser feliz. Obter sucesso.
Já pensaram, que a sombra de um avião decolando, rasteja pelo chão, ele vira uma cobra negra...e de repente se perde nas nuvens...tente enxergar a janela do avião, tente enxergar o nome do avião. Um dia, anos atrás, um homem achou seu equilíbrio entre força e delicadeza, ele sonhou e foi preciso, e criou o avião.
Eu imagino, devemos ser como o avião. Voar baixo no início, ver a nossa sombra rastejar no chão, ir sem receio. Imagino que assim como o avião, não podemos nos perder na rota, e devemos guardar tudo que podemos usar se algum dia no futuro sermos "abatidos" por assim dizer. Devemos navegar pelo vento, devemos flutuar junto as nuvens, devemos caminhar com os pés no chão, aos poucos com as nossas conquistas conseguir velocidade, e a cada pouco decolar...subir na vida...alçar voo.
Podemos ser o que quisermos. "Somos quem podemos ser". Podemos descobrir que o céu é só uma simples ilusão, ou então, que o mundo inteiro é um holograma, que o mundo inteiro é apenas uma pintura. E pensar de que vale então tudo isso? Podemos achar um amor, mas se tudo é uma ilusão, pra que eu vou me apaixonar?
Queria um dia descobrir a verdade, descobrir que nada disso é verdade. Queria que todas as marcas sofridas que carrego no meu peito sumissem, como a prova que nada disso é verdade. Como prova de que o que eu vivo é real. Meus amores, minha vida, meus sonhos. Eu queria descobrir, que não sou mais um a ter uma história imperfeita para contar ao fim de tudo.
Queria ver escrito na testa de todos aqueles que estão na minha vida, quem quer me ver feliz. Quero ver quem serra o punho pra mim, ou quem treme os lábios para falar comigo.
Todos sabemos, a vida é bipartida, podemos aproveitar, errar, recomeçar, mas de preferencia, aproveitar, acertar, seguir, alcançar. Vamos gritar no travesseiro, e ele vai saber, e sabe, todos os nossos segredos, e ao fim tu vai descobrir, ele não é de falar muito. Ele é bom em guardar segredos...
Todos nós um dia ou outro na vida ficamos sentenciados a reclusão do mundo, vivendo na solidão, mas ambos, um dia ou outro, escapamo disso tudo.
O céu é uma promessa, mas não tenhas pressa de chegar lá. Tu podes perder muito mais do que tu queria, ou podes perder tudo que tu não queria perder.
Para finalizar essa história da busca do equilíbrio entre força e delicadeza, sonho e precisão, vos digo: Com o tempo aprenderás que os inimigos são para nos testar. Nos farão evoluir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário