quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amor enferrujado

O que é o amor? Só precisamos de um beijo para "amar". O que é o amor, se hoje é vandalizado por pessoas que não sabem o seu real significado. Pessoas das quais, que se lerem o que escrevo aqui, vão se perder, então melhor elas deixar quieto. Que amor é esse que não sai do chão? Não sai do lugar? Só se faz para machucar o coração?
Há relações, em que amor significa sexo. O que vos digo agora define bem pessoas que não sabem o que é o amor:  Mal sabe limpar a bunda e já diz que ama. Desculpem o palavreado inapropriado, mas é uma coisa que diz: São apenas crianças, somos apenas crianças, não conhecemos realmente o mundo, não sabemos como é viver lá fora a sós.
As marcas que ficam depois desses amores, vão sumir, e você vai perceber depois várias cicatrizes, que  tu não sabes amar. Todo amor jovem machuca, mas vai passar, mas nem por isso devemos parar de acreditar no amor. Na vida nós vamos "morrer" centenas de vezes, por inúmeras pessoas, mas tudo com o tempo vai mudar, e tu vais achar o teu amor verdadeiro.
Mas também né, se viéssemos para essa vida para sermos obras primas, não existira no dicionário a palavra erro não é?
Somos jovens, todos nós, vamos aprender com o tempo que devemos confiar no coração e na mente. Não exclusivamente em um apenas. Mas na arte de amar, vá pelo seu coração, a mente em meio ao seu amor, fica em meio a uma tempestade de pensamentos nada lúcidos que não iriam te ajudar nessa tua nova paixão...
Haverá momentos, que teremos que pintar sorrisos nas nossas caras, pois é tão cruel contemplar sozinho tudo que nos rodeia. Ao menos uma vez na vida, teremos que admitir que somos errantes, e eu digo, eu não lidar com o amor. As vezes, é muito mais do que esperamos. É claro, eu estou em busca do amor da minha vida, mas quem disse que vou achar?
Já que ninguém disposto está para me ouvir, então escrevo aqui um texto cheio de palavras e vírgulas, dizendo que o jovem não sabe amar. E realmente, não sabemos amar.
Não há maquiagem que esconde o que tu já sofreu pelo amor. Agora é só tu que lê isto e o texto, podes parar de fingir, todos já amaram na vida, todos já sofreram por alguém, todos já disseram para alguém "eu não vivo sem você".
Encerro mais este texto vos dizendo o seguinte: Quando achar razão em cada sentimento pense bem, talvez não sinta nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário