domingo, 17 de fevereiro de 2013

Texto para você

Hoje o céu não está estrelado. Ironia...sempre está, mas devido as nuvens de chuva não as vejo...sempre fui guiado pelas estrelas, mas hoje, para onde devo ir? Passando o fim de semana inteiro no alto de um 6º andar, vendo as nuvens, vendo as estrelas, mas sentindo o vazio no meu peito, de não ter aquele alguém do meu lado para ver tudo isso.
Dói em mim, como em muitos outros que sentem o mesmo que eu. Poderia ser um amigo, uma namorada...mas ao final de contas, eu saberia que não sei amar...apesar de amar o céu, amar as nuvens, as estrelas, amar o mar, amar muitos que me rodeiam, como posso não saber amar?
Eu não sei muito bem como descrever este momento. Eu quero tantos amigos quanto se podem ter, pois os amigos de verdade, cabem na palma de minha mão. Todos os dias amigos somem de nossas vidas, outros ficam, e esses que ficam eu quero perto de mim. Mas também quero reatar amizade com todos aqueles que já magoei. Me perdoe?
Não me levem a mal se eu quero voltar, o presente é o meu lugar, mas que mal tem visitar o que me faz bem? É que aquele coração sóbrio porém vazio, tem tanto a aprender, mas frio do jeito que fica, nem bater ele consegue. O sentido está errado. A chuva ei de limpar ele.
Não iria haver ninguém pra ti amar. Não haveria ninguém pra te salvar. Não haveria ninguém para te conhecer, se não houvesse nossos amigos. E o erro que eu sempre cometo, é não evitar o "adeus". Há segredos no meu peito que não tenho com quem compartilhar. Um amigo não iria aguentar tudo que sinto. E se tu que ler isto não precisa de amigos, o que faz aqui? Se já sentiu a dor que sinto, se já ficou sem nada, sabe do que eu digo.
"Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém". É o que diz a música Canção da noite - Fresno. É muito triste não ter ninguém para confiar, e de repente chega aqueles momentos que nos fazem chorar, quando refletimos sobre tudo, quando queremos esbanjar emoções, e as palavras são nossas únicas salvações.
Eu quero voltar a ter meus amigos como antes, eu quero eles de volta, fui tão feliz quanto se pode ser, sorri tanto, e eu quero de volta aquela alegria. Eu preciso daquelas pessoas!
Me desculpe, me desculpe, me perdoe, desculpa, desculpa. Irei usar muito a partir de hoje, pois é isso que eu devo dizer antes de mais nada, eu preciso me desculpar com os outros.
Quem sabe esteja ai o meu ponto de paz, do qual já falei num texto anterior. E encerro mais este dizendo o seguinte: O tempo vai te fazer lembrar de tudo que passou, e tu vai querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário