terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Melhor assim

Nos perdoe futuro por não entendermos a vida. É que os prazeres nos alucinam e cada vez queremos mais sabe. Nos perdoe, é o que tenho a dizer.
Perdoe por não saber viver, por não entender que amanhã existe, e por não entender que a frase "pode não haver amanhã" não quer dizer que você tem que fumar, beber, se drogar, transar sem camisinha, ser expulsos da escola, ser agressivo e tudo mais. É só que a nossa mente ainda é fraca pra isso.

A gente fala demais. Deem mais ouvido ao silêncio.

Embora o conceito não irá mudar com meras palavras, mas mesmo assim, escrever é a maneira que vejo de falar o que me aflige. Apesar de tudo, felizes são aqueles que não veem fronteiras para se expressar. E dai, eu vivo feito um caminhão de gás, invadindo o espaço, sonhando um pouco mais, quase que desistindo.

Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão!

Temos tantas coisas presas em nosso peito, e aquela maldita incerteza que nos impede de agir. Por que no final da festa, aquele olho verde insiste em nos mentir muito mais. Mas poxa, aproveite a tua vida que pode acabar amanhã, para fazer algo legal. Último dia de vida não significa só loucuras. Não adianta tu se perder por querer viver, por que tu pode achar às vezes "eu to na razão, se amanhã tudo acabar, pelo menos vou aproveitar". Ok, tu está na tua razão, beleza, mas então, conte-me como tu vai passar o dia em que tudo deveria acabar? De ressaca, ou vai aproveitar outro último dia?

Acho eu que é mais válido tu criar uma mala cheia de memórias, do que carregar uma sacola de vômito nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário