A força que existe dentro de você, é algo tão pavoroso...o mundo lá fora parece tão tranquilo, até ligar a televisão, e mesmo assim não sabemos se é verdade. É pura tolice achar mesmo por um instante que tudo que existe é um apogeu da humanidade. Não estamos nem perto...
Eu não sei o por que dessas três linhas, pois o que vou escrever, nada tem haver. Então, vamos recomeçar.
Hoje, pude sentir no meu acordar, que o dia seria outro, completamente diferente, primeiramente pelo fato de que hoje eu não a veria. Segundo, pelo fato de que nada do que aconteceu hoje, eu esperava que acontecesse, e por terceiro, hoje é final de mês pra mim, ou início dele.
Bom, hoje faz um mês que de fato a minha vida começou. E faz um mês, que de fato, tudo mudou pra mim, desde o acordar, até o adormecer. A vida nem sempre é como a gente espera. O que aconteceu hoje, ficará pra sempre, mas o que é (ênfase no 'é') o dia de hoje, isso é uma marca que vai se repetir muitas vezes durante a nossa vida juntos.
Estou tentando ao máximo escrever belas palavras pra ti, que no poderio que me foi dado quando nasci, espero que lhe faça ver o quanto eu me sinto bem em ter você. Estou tentando explorar as mais diversas palavras, para formar as mais belas frases que realmente digam o quão feliz eu sou e estou.
Por muito tempo, eu achei que o amor era coisa de idiota, e veja só? Se eu tivesse essa opinião ainda, eu seria um idiota. Mas hoje, eu sei que o amor, é coisa de gente corajosa, por se arriscar num caminho que só se poder ver a um metro na escuridão, e mesmo assim, amando, a gente sai dela. E tu me tirou dessa escuridão.
Sei muito bem, que o nosso beijo é uma poesia perfeita, que nossa troca de olhares é uma melodia acalmante/relaxante, e muito mais do que sei, entendo, que a tua voz é o que mais gosto de ouvir em qualquer um dos momentos do dia.
Um mês, e tantos "eu te amo" tantos beijos, tanta necessidade de respirar o mesmo ar que o teu. E sei muito bem, que hoje, a distância já é coisa pouca, pois veja bem, vou de Cruzeiro até a Glória só pra te ver, e nem que seja por um simples beijo, por um simples "oi" sigo-te até além do que meus olhos podem ver e muito além do que posso imaginar. E tu deve saber, que não vou desistir de ti, isso está completamente, e imensamente fora de cogitação.
Vamos velejar aonde o vento nos levar, e se faltar o vento, a gente inventa. Se o nosso espaço for pequeno, a gente aumenta. E se for impossível...a gente tenta. A convivência cobra seu preço, e o meu foi o doce e delicioso preço de ter você pra mim.
E eu pretendo encerrar essa declaração, manifesto e palavras talvez mau escolhidas com: "Tudo que eu quero é você por perto, não importa o lugar a gente faz, faz, faz..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário