Vem aqui, vem me acordar, e se perder comigo naquele mundo que criamos desde o primeiro beijo, Aquele em que dizemos um pro outro, "eu sou teu alguém para tu confiar".
Deixa eu te acordar, fazer da tua vida os teus sonhos. É que depois de ter você, eu tenho sonhos contigo a cada piscar de olhos, e se isso fosse um contrato, eu assinaria aqui e reforçaria o quanto precisar. Que é pra nunca mais deixar de ser alguém pra você confiar, que é pra nunca mais deixar você.
E tudo é tão bom e bonito junto a ti...e sem sentido quando estamos distantes. E na esperança que me trouxesse bons dias, e de fato trouxe, eu tranquei a sete chaves (e joguei-as fora) a porta da casa onde mora a solidão.
Vem aqui, deixa eu olhar os teus olhos e dizer que te amo. Vamos passear no parque ao entardecer...e vamos ao cair da noite nos abraçar, só para na nevoa que nos recobrir, nos esquentar...e aproveitar esses segundos/horas que teremos.
Deixa eu te explicar o que talvez nem eu entenda...as minhas razões para estar com você. Venha cá meu ponto de paz...venha cá para eu poder te amar. Deixa eu te fazer feliz.
Acho que foi isso que o nosso tempo nos apresentou...os beijos, as ocasiões, os atrasos e muito mais, bem mais. Tudo tão bom, com dias bons e ruins, mas ainda tendo dias, e muito mais do que isso, tendo dias com você.
Querida, vamos nos divertir ao ver a saudade morrer todo final de semana, e falar asnera tentando explicar o que não se explica. Mas sabe, pra mim não faz diferença o que vamos fazer, desde que tu queira estar junto a mim.
Venha cá para sermos o farol um do outro, e vamos iluminar nossos caminhos juntos...vamos caminhar sem medo, de mãos dadas...e vamos aonde ninguém jamais foi.
Deixa eu te roubar um suspiro, talvez um abraço ou um beijo...mas já que é fato que tenho teu coração pra mim, vou te roubar inteira, só pra mim. Pra nunca devolver, pra nunca deixar nada de mal acontecer, pra ser egoísta pelo lado bom.
Sou mais um ser imperfeito dentre tantos, sou mais um apaixonado, mas sou o único e exclusivo ser que é seu...de corpo e alma. Mente e coração. Inteiramente, completamente e incondicionalmente apenas teu. E tu não sabes a necessidade que sinto do teu ar, do teu beijo, de ti.
Mesmo diante o pior dos medos, o meu maior medo é perder você. Mesmo que eu tenha que carregar o peso do mundo nas costas, eu não reclamaria, pois contigo sou bem mais forte.
A extravagância de certas palavras nem se compara a extravagância da poesia que é um beijo. E os risos mais felizes, foram, e ainda são, porém serão contigo.
Ei, vamos fugir, viver aonde o vento nos largar. Vamos nos amar de qualquer forma que sejamos os sujeitos desse amor. E vamos enxergar o que ninguém mais enxerga, e sentir a brisa gelada das nuvens em nossos rostos enquanto sobrevoamos o planta em busca de qualquer coisa que nos mantenha ainda mais juntos do que nunca.
Vou encerrar mais este manifesto de amor com: "De janeiro a janeiro, até o mundo acabar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário