Hoje ei de usar minhas forças para falar sobre otimismo, que é uma coisa que nunca fui tão bom assim. Me pergunte sobre pessimismo e eu lhe faço ficar em depressão, pois nunca fui daqueles de "iluminar" os dias de alguém, e tardará a chegar o dia em que isso irá acontecer.
Sabe, que me pergunto muitas vezes qual é o sentido de tudo isso, e a resposta que me vem a cabeça é a resposta a qual eu acredito e tenho de acreditar. Mas o mundo é cheio de possibilidades, e quem sabe objetivos opostos sejam o mesmo caminho, mas com efeitos diferentes, assim como o "ctrl + c" e "ctrl + v".
Mas ainda não ouvi hoje alguém me estender a mão para me ajudar a me levantar de todos os tropeços que eu tenho dado ultimamente. Não vi hoje, o raio de sol que guiasse o meu caminho, e muito menos, não vi alguém que me fizesse sorrir de amor.
O que faz mais sentido hoje, é ser um objeto distinto, de um alguém qualquer por nada. Vão extrair de ti tudo que puderem, até não deixar nenhuma gota de desespero, nenhuma gota de felicidade, nenhuma gota de motivação.
Muito mais do que vencer nessas lutas que temos hoje, perder nos faz crescer muito mais como pessoa e outros aspectos os quais não estou com cabeça para falar, pois estou atormentado por uma dor de cabeça no lado esquerdo, parte frontal...é, a vida não é fácil pra ninguém.
Não vejo com bons olhos muitas coisas pela cidade, e não vejo com bons olhos muitos atos das pessoas em geral e individual. Estou escrevendo qualquer coisa que vem a cabeça, a vida é assim. A noite uma virgula, e no outro dia uma frase diferente, e o ponto final virá após vários parágrafos intermináveis, que nos faz ficar cansados de ler.
Se fosse escrever este texto na forma de minha vida seria parágrafos infinitos de "...". E para quem não entendeu, isso quer dizer, nada.
É só uma forma de dizer que o nada que acontece na minha vida, é um nada nem um pouco interessante. E bom, o cansaço atinge meus olhos com tal intensidade, que tenho menor vontade de mate-los abertos, e nem para ler mais umas 15 páginas de um livro eles irão servir.
Encerrarei mais esta curta "vida" dizendo o seguinte: No ultimo ato vemos como tudo valeu a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário