Cada vez eu vejo mais rostos e frases em todos os lugares, olhares perdidos, palavras ingênuas e a gente aqui fingindo ser só mais um engano. Mais um erro entre tantos que vamos superar. Não faz mais sentido, ter medo do tempo, do amor que vem do peito, se um dia vamos se encontrar, de novo.
Bom, eu não levo jeito para dizer o que eu realmente quero falar aqui, eu gostaria de simplesmente escrever "o medo é a ruína de uma boa mente"e postar. Mas bom eu vou escrever um texto como sempre aqui dizendo em várias linhas o resumo longo de uma linha.
Para começar o meu recomeço vos digo, que o medo é a ruína de uma boa mente, ele vai te fazer degringolar, vai te fazer perder a calma, e encontrar três dias depois no meio da saudade de nunca mais ter o que um dia tu já teve.
As vezes simplesmente temos medo de por muito nesse tudo ser igual, termos medo de sermos iguais. E por mais que escrevo as palavras aqui, sinto meu corpo se distanciar cada vez mais daqui. Literalmente, estou me sentindo a três centímetros do chão.
Inclusive é um medo meu...ser igual também. O jeito é fechar a porta na cara do mundo, e seguir teu caminho, seja sozinho, seja acompanhado (prefiro acompanhado) e fazer teu mundinho no teu umbigo (mentira viva no mundo aqui).
Estou tentando descrever aqui nestas linhas, o que significa o medo de tentar para mim. E se talvez por ventura tu que ler isto não entender, buscarei no google um desenho para você. Por que sabe, eu tenho tanto medo de ser reprovado na prova da vida. Eu tenho tanto medo de perder todos os meus amigos, minha família.
Eu me sinto tão só, mesmo estando em meio a tantos, e vejo todos os dias se agravar a frente do espelho a minha indisposição de ser alguém melhor. Vejo no espelho a cara de alguém que não tem nada de muito bom para oferecer, a não ser estas miseras palavras.
E sabe que quando eu vejo rostos conhecidos e esquecidos, todos vamos desviar o olhar, para horas depois rir de nós mesmos, do quão idiotas somos as vezes. E reconhecermos que a possibilidade de escolher entre o certo e o errado tu escolher o certo, é de 50%.
Mas eu aposto que dentre todos vocês, todos queriam poder escolher quem amar, e que essa pessoa lhe ame de volta. Mas sempre nos esforçamos para sermos os melhores, para conquistar o amor, o desejo, para que um dia outra pessoa acorde pensando em ti.
Então, o que eu vos digo para encerrar essa frase: Se bobear, esse é o ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário