terça-feira, 11 de junho de 2013

Amanhã

Por amanhã ser um dia tão especial, como poderia eu, um simples amante da arte de amar alguém, deixar de escrever? E embora eu esteja já a algum tempo sem escrever meus sentimentos para vocês, venho aqui expor meus sentimentos mais uma vez.
Bom, a 2 semanas atrás eu me tornei um cara tão feliz quanto se pode ser na minha visão do mundo. Me tornei o cara mais feliz, com um simples beijo, com sonhos se realizando, com meu coração reacordando após "eu te amo" dito de forma sincera, e sussurrada em meu ouvido. Sinto que abandonei as ilusões, abandonei aquele ar que entra sai do pulmão tão seco quando as páginas de meu caderno.
Amanhã é dia dos namorados meus amigos, e sei que vocês já sabiam. Mas tanto faz se estás namorando ou não, podemos comemorar com nossos amigos ou quem sabe, é um bom dia para expor para a pessoa que tu gosta, todos os teus sentimentos. Imagine a vida toda que haveria se tu arriscasse ao menos uma vez na vida?
Mas não vá se enganar na vida. Não dê importância para as besteiras que se passam na cabeça, pois o amor vale muito mais apena. Nunca dê corda para o ciume fazendo com ele se torne um problema, o que é seu ninguém lhe tira.
Provavelmente tudo que tu queria, talvez uma estrela cadente para tu desejar...desejar o que quiser. Tu vai por fé nisso, mas se tu ficar de braços cruzados nada vai acontecer.
Eu sei que é um texto curto, mas a mensagem que deixo dele é: Não tente ser Romeu da sua Julieta, crie a tua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário